Série nova para maratonar na Netflix: Apenas 3 episódios e um misterioso caso real de assassinato
Homicídio nos EUA: Laci Peterson é imperdível para os fãs de true crime.
Se você é fã de produções de true crime - gênero que se baseia em casos de crimes reais -, deveria conferir a nova minissérie documental da Netflix: Homicídio nos EUA: Laci Peterson. Com apenas três episódios de aproximadamente 50 minutos cada, a trama narra o misterioso assassinato da norte-americana Laci Peterson em 2002.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Laci estava grávida de oito meses quando desapareceu, e, na produção - que está entre as mais vistas da plataforma de streaming hoje -, mergulhamos nos detalhes do caso e em seu desfecho impressionante.
O que aconteceu com Laci Peterson?
Se você pretende assistir à minissérie da Netflix e não quer estragar o mistério, já avisamos que o texto a seguir tem alguns detalhes importantes sobre o caso!
Casados há cinco anos, Laci e Scott Peterson moravam na Califórnia e esperavam seu primeiro filho, Conner, que deveria nascer em cerca de um mês. Tudo parecia muito bem até que, na véspera do Natal de 2002, Laci sumiu misteriosamente.
Scott entrou em contato com a família da mulher para avisar sobre o desaparecimento, e eles comunicaram as autoridades. Desde o início da investigação, a polícia suspeitava do comportamento de Scott, que parecia tranquilo demais considerando o ocorrido.
Apesar disso, a família de Laci apoiava o rapaz, mas tudo mudou ao descobrirem q…
Elize Matsunaga e o Caso Yoki: Conheça o crime real que chocou o Brasil na série criminal da Netflix