PUBLICIDADE

Série dos anos 70, 'Os Waltons', vai ganhar remake

Produção fará parte de especial de fim de ano da rede The CW; história repetirá a premissa do telefilme original.

25 mai 2021 - 17h46
(atualizado às 18h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/CBS / Pipoca Moderna

A rede The CW anunciou que vai produzir três especiais de fim de ano em 2021. Um deles prestará homenagem a uma das séries mais famosas dos anos 1970: 'Os Waltons'.

Intitulado 'The Waltons: Homecoming, o especial marcará os 50 anos do telefilme 'The Homecoming: A Christmas Story', que estreou em dezembro de 1971 e apresentou a família Walton ao público da TV. A produção era para ser apenas um telefilme de Natal, mas fez tanto sucesso que a rede CBS decidiu continuar a história daquela família numa série, batizada de 'Os Waltons', que durou nove temporadas e gerou vários filmes subsequentes nas décadas de 1980 e 1990.

O novo especial será narrado por Richard Thomas, que marcou época ao interpretar o protagonista John Boy na série original. Longe de se aposentar, ele continua a trabalhar em séries de prestígio, como 'The Americans', 'Billions', 'The Comey Rule' e, neste ano, 'Tell Me Your Secrets'.

Já o novo John Boy, filho mais velho da família, será vivido por Logan Shroyer ('This Is Us'). O elenco também contará com Bellamy Young ('Prodigal Son') como a matriarca Olivia Walton, mas os demais nomes ainda não foram confirmados.

A história repetirá a premissa do telefilme original. A família se reúne em 1933 à espera da volta do patriarca John Walton, que se viu forçado pela depressão econômica a procurar trabalho em outro estado e talvez não consiga encontrá-los no Natal. Inconformada com a carta que traz essa notícia, Olivia envia o filho mais velho em busca do pai, numa jornada que mudará a vida de John Boy para sempre.

O novo telefilme está sendo sendo produzido pela Magnolia Hill Productions em associação com a Warner Bros. Television, e conta com roteiro de Jim Strain, direção de Lev L. Spiro e produção executiva de Sam Haskell, que trabalharam juntos na série 'Dolly Parton: Tocando o Coração', na Netflix.

Caso o especial atraia um grande público, o presidente do canal, Mark Pedowitz, disse à imprensa norte-americana nesta terça-feira (25/5) que consideraria repetir o fenômeno original e aprovar uma série, retomando a atração criada por Earl Hammer Jr há 50 anos.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade