PUBLICIDADE

Série do Homem-Aranha Noir terá showrunner de "O Justiceiro"

4 dez 2023 - 22h27
(atualizado em 5/12/2023 às 08h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Sony Pictures / Pipoca Moderna

A Sony deu um passo decisivo na materialização de uma série live-action do Homem-Aranha Noir, personagem visto na animação "Homem-Aranha no Aranhaverso" (2018). O estúdio contratou Steve Lightfoot para ser o showrunner da atração.

Lightfoot também foi o showrunner da série "O Justiceiro", da Netflix, e recentemente comandou "Shantaram", cancelada após uma temporada na Apple TV+. Antes disso, ele foi consultor em Narcos" e produtor executivo em "Hannibal".

Em "Homem-Aranha Noir", ele vai dividir o comando com Oren Uziel ("Cidade Perdida"), que desenvolveu o conceito da série com Phil Lord e Christopher Miller, produtores e roteiristas dos desenhos do "Aranhaverso".

Ainda em fase inicial, a produção será exibida na plataforma Prime Video.

Embora a história da série não seja conhecida, o personagem é uma versão alternativa do Homem-Aranha que vive na Nova York dos anos 1930. Mordido por uma aranha escondida em um artefato misterioso, ele recebe os seus poderes de um "deus-aranha" que aparece em suas visões. Segundo apuração da revista Variety, a produção será ambientada em um universo próprio, sem conexão com os filmes do Homem-Aranha, e o protagonista não será Peter Parker.

No cinema, o herói foi dublado por Nicolas Cage. Além disso, o personagem também apareceu na série animada "Ultimate Spider-Man" com a voz do ator Milo Ventimiglia ("This Is Us"),

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade