"Sempre será um mistério": A resposta de Kurt Russell ao boato de que ele dirigiu um dos maiores faroestes do cinema
O ator de Monarch - Legado de Monstros deu uma dica sobre o enigma da direção do filme, no qual até Stallone está envolvido.
Durante anos, houve rumores de que foi Kurt Russell quem dirigiu secretamente Tombstone - A Justiça Está Chegando, e até mesmo que Sylvester Stallone deu uma mãozinha. No início da década de 1990, quando Os Imperdoáveis reviveu o faroeste, houve alguns filmes que provaram que ainda havia interesse no gênero.
O filme mais famoso de Russell daquela década comemora seu 30º aniversário em 2023, e parece que o apreço por ele entre os cinéfilos só cresceu ao longo dos anos. Agora, o ator está dando novos detalhes sobre seu grande enigma.
Um faroeste mítico
Com um elenco incrível e ótimas cenas de ação, ele é considerado o melhor dos dois projetos que cobriram a vida do xerife Wyatt Earp no mesmo ano, pois havia uma concorrência acirrada com o filme biográfico estrelado por Kevin Costner que, na verdade, tentou sabotar Tombstone usando seu poder de estrela para convencer os principais estúdios da época a não distribuí-lo.
O filme acabou sendo lançado pela Disney/Buena Vista, mas enfrentou outros obstáculos, como um orçamento muito menor e problemas com seu diretor. Mas Russell acreditava fervorosamente em Tombstone, tanto que buscou financiamento para o projeto e até mesmo concordou em ser seu diretor fantasma por meio de George P. Cosmatos, o artesão por trás de Rambo.
Russell, que atualmente está promovendo a série Monarch - Legado d…
Quentin Tarantino adora este filme: Um clássico de faroeste que é igualmente divertido e dramático
Já assistiu? Uma ação de faroeste com astros da Marvel e da DC - e o diretor de Indiana Jones 5