"Revirávamos os olhos": Martin Scorsese revela que 'mania' de Leonardo DiCaprio causou irritação no set de Assassinos da Lua das Flores
Novo filme de Scorsese chega hoje (19) aos cinemas e nesta sexta-feira (20) ao Apple TV+.
Muitas cabeças pensantes no mesmo lugar acabam entrando em conflito, e um set de filmagens não é exceção à regra! O mais novo drama de Martin Scorsese, Assassinos da Lua das Flores, que estreia hoje (19) nos cinemas, conta com uma legião de atores talentosos em seu elenco. Porém, Leonardo DiCaprio ficou tão inspirado em cena que suas falas improvisadas acabaram irritando quem estava à sua volta.
Em Killers of The Flower Moon, o renomado diretor reuniu suas parcerias de mais longa data. Leonardo DiCaprio está em seu sexto filme com Scorsese e o veterano Robert De Niro, que faz sua sétima participação ao lado do cineasta. Mas, assim como seus papéis, os astros possuem grandes diferenças, o que pode causar certos conflitos.
Improvisos de DiCaprio em cena não agradaram Robert De Niro e Scorsese
O próprio Martin Scorsese confirmou que a dupla de protagonistas não poderia ser mais distinta entre si e isso acabou gerando "discussões infinitas" durante as gravações. O motivo principal do debate entre as lendas do cinema? O improviso de DiCaprio em suas cenas como Ernest Burkhart:
"[As discussões] eram intermináveis, então Bob não quis mais conversar. De vez em quando, Bob e eu olhávamos um para o outro e revirávamos os olhos um pouco. Nós diríamos [a Leo], 'Você não precisa desse diálogo'", revelou o diretor em uma entrevista ao The Wall Street Jour…