"Ignore-o a todo custo": Keira Knightley explica por que era quase impossível trabalhar com Johnny Depp em Piratas do Caribe
Com um personagem inesquecível, Johnny Depp marcou a vida de Keira Knightley, do público e até mesmo dos produtores por um motivo mais engraçado do que o esperado.
Lançado em 2003, Piratas do Caribe conseguiu fidelizar uma legião de fãs e se tornou um ícone da cultura cinematográfica, ainda mais relacionado ao gênero de aventura. A franquia não apenas se tornou um sucesso, como também deu vida ao capitão Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp. Para o público, os trejeitos e a perspicácia do pirata eram hilárias, e é claro que para o elenco as coisas não seriam tão diferentes assim.
Em uma entrevista, a atriz Keira Knightley, responsável por dar vida a Elizabeth Swan, revelou o quão difícil foi gravar cenas ao lado do astro de Hollywood e que algumas até tiveram que ser deletadas devido a um problema cômico.
Jack Sparrow era engraçado demais
No set de gravações, ainda mais um tão grande quanto o do filme de Gore Verbinski, é necessário manter um certo tipo de concentração para que tudo saia de acordo com o combinado, mas em alguns momentos isso se torna um grande desafio.
O pirata que conquistou grande parte das pessoas também acabou conquistando o elenco e produção do longa, e Keira expôs a dica a ser seguida para conseguir se concentrar cara a cara com uma figura tão hilária quanto à interpretada por Johnny Depp: ''Não olhe para o Johnny! Ignore-o a todo custo.''
Ela ainda disse que muitas cenas teriam que ser deletadas, pois a entrega do ator fo…