PUBLICIDADE

Rebel Moon: Zack Snyder explica significado dos títulos de sua nova franquia de ficção científica na Netflix

Chamado de "Star Wars de Zack Snyder", Rebel Moon Parte Um está previsto para estrear em 22 de dezembro na Netflix.

24 nov 2023 - 22h37
Compartilhar
Exibir comentários

Chega em breve à Netflix, o épico de ficção científica de Zack Snyder, Rebel Moon. Originalmente concebido para ser um filme Star Wars, as duas primeiras parcelas - desta que, ao que tudo indica, será uma franquia - já ganharam títulos e datas: Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo estreia 22 de dezembro na plataforma, e Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, está previsto para 2024.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Em entrevista à Empire, Zack Snyder explicou o significado desses títulos intrigantes, tanto da Parte Um quanto da Parte Dois e como eles refletem os enredos das produções. "Tínhamos os títulos há muito tempo", revela o diretor:

"A Child Of Fire [o original em inglês] tem um duplo significado. Ela poderia ser a Princesa Issa, esse mito que permeia as histórias. Os robôs que chamamos de Jimmy, o personagem de Anthony Hopkins, foram criados para proteger a ainda não nascida Issa e perderam todo o seu propósito quando ela foi assassinada. Kora [personagem de Sofia Boutella] também é filha do fogo: era órfã de guerra. A casa dela foi incendiada e ela foi sequestrada e levada para o exército".

Foto: Adoro Cinema

Já sobre Marcadora de Cicatrizes, do original The Scargiver, Snyder diz:

"O apelido [de Kora] é Scargiver, que também está relacionado ao seu relacionamento com a princesa Issa. Esses dois mitos estão entrelaçados de uma forma muito legal, eu acho. O segundo filme é realm…

Leia o artigo em AdoroCinema

Rebel Moon: Tempo de duração do destaque de ficção científica de Zack Snyder é revelado

A Netflix finalmente revela o trailer completo de Rebel Moon, o "Star Wars de Zack Snyder", e é impressionante

Netflix aposta na ficção científica e na fantasia com uma nova e brutal saga: Não esperaremos muito para ver uma sequência

12 anos depois, Zack Snyder desabafa sobre um de seus filmes mais famosos: "Não fui longe o suficiente"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade