"Provavelmente terei que fazer terapia em algum momento": A cena real de sexo oral que fez as pessoas deixarem o cinema
Dirigido, roteirizado e protagonizado por Vincent Gallo, Brown Bunny não foi bem recebido pela crítica.
Em todo festival cinematográfico há um filme que se torna o mais polêmico da edição. Se no ano passado, em Cannes, Crimes of the Future foi o responsável pela façanha, em 2003, Brown Bunny foi o nome da vez, fazendo com que parte dos espectadores abandonasse a exibição no mesmo evento.
Dirigido, roteirizado e estrelado por Vincent Gallo, Brown Bunny é uma das obras mais controversas da história do cinema. Na trama, acompanhamos um motociclista que é assombrado pela memória de sua ex-amante - personagem, essa, interpretada por Chloë Sevigny. A certa altura, uma cena explícita de sexo oral real é concretizada, responsável por marcar a carreira de Sevigny desde então.
CHLOË SEVIGNY E A CENA CONTROVERSA
Desde o lançamento do longa-metragem, o público debate se Sevigny foi, de alguma forma, coagida a realizar o take. Durante uma entrevista de 2011 para a revista Playboy, a atriz afirmou que o momento foi um dos mais complicados de sua vida, acrescentando haver uma grande dose de emoções envolvidas. "Provavelmente terei que fazer terapia em algum momento. Mas eu amo Vincent. O filme é trágico e lindo, e estou orgulhosa dele e da minha atuação", colocou.
Já em 2017, em conversa com a WMagazine, ela afirmou estar em paz com a obra, negando, apesar das alegações, que Brown Bunny tenha destruído sua carreira:
"Consegui meu primeiro filme de estúdio depoi…