Para ver hoje à noite: O filme de Jennifer Lawrence que foi polêmico muito antes de Que Horas Eu Te Pego?
Vencedora do Oscar passou por períodos difíceis durante a aclamada carreira.
A carreira de Jennifer Lawrence é tão permeada de sucessos quanto de polêmicas. Vencedora do Oscar de Melhor Atriz por O Lado Bom da Vida - e indicada em outras três ocasiões -, a atriz passou por um momento conturbado que culminou, de certa forma, em um longa-metragem.
Em 2014, a artista foi vítima de hackers que vazaram suas fotos íntimas na internet. Após viver esse trauma, a atriz viu o processo de superação através da produção de outro longa. Muito antes de Que Horas Eu Te Pego?, comédia lançada há alguns meses nos cinemas, a artista protagonizou Operação Red Sparrow.
Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova (Lawrence) encontra-se em maus bocados quando é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas.
"O filme é muito sexual, algo que sempre me assustou muito. Sempre neguei fazer esse tipo de filme - especialmente depois do que aconteceu com a invasão. Sempre neguei fazer qualquer filme sensual assim. Então, finalmente fazer Operação Red Sparrow foi como recuperar algo que foi arrancado de mim", disse a atriz em entrevista ao The Hollywood Reporter.
A atriz, obviamente, sentiu uma tensão imensa ao gravar as cenas de nudez. "A…
Com choro de desespero, Jennifer Lawrence vira meme mais uma vez: "What do you mean?"