PUBLICIDADE

Para prestar atenção: Primeiro trailer da série mais escandalosa de 2024 é revelado

Conheça as primeiras imagens da série mais sexy e irreverente de 2024, com Julianne Moore e Nicholas Galitzine.

7 dez 2023 - 01h32
Compartilhar
Exibir comentários

É a série mais sexy prevista para 2024. No roteiro: fantasia, estratégia política, golpes românticos e cenas de sexo para contar a história de uma dupla de mãe e filho, prontos para fazer qualquer coisa a fim de atrair o favor do rei Jaime I no século XVII.

Foto: Starz / Adoro Cinema

A história é de Mary Villiers, condessa de Buckingham, e seu filho George, a quem ela educa e molda para que ele possa seduzir o rei e se tornar seu amante. Através deste esquema, os dois passam de circunstâncias modestas a uma das duplas mais ricas e influentes da Inglaterra.

Para interpretar Mary e George Villiers, foram escolhidos a atriz vencedora do Oscar Julianne Moore e um dos principais jovens atores do momento, Nicholas Galitzine (Clube da Luta Para Meninas).

Os dois atores são os protagonistas da série Mary & George, criada por DC Moore (Killing Eve) e dirigida por Oliver Hermanus (Moffie).

Esta obra histórico-dramática é baseada no romance biográfico The King's Assassin: The Fatal Affair of George Villiers and James I, de Benjamin Woolley, publicado em 2017.

Foto: Adoro Cinema

O primeiro trailer de Mary & George promete uma ficção escandalosa e irreverente, mas também muito sexy, com cenas ousadas e sensuais que vão dar o que falar. Confira:

O elenco também conta com Tony Curran, Nicola Walker, Niamh Algar, Sean Gilder e Simon Russell Beale.

*Fique por dentro das novidades dos fil…

Leia o artigo em AdoroCinema

Bottoms: Esses três filmes inspiraram a nova comédia adolescente da diretora de Shiva Baby!

The Crown: Como a morte da princesa Diana impactou o mundo, a mídia britânica e a Família Real?

As liberdades que The Crown tomou na 6ª temporada: Não há evidências de que nenhuma dessas coisas tenha acontecido na vida real

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade