Script = https://s1.trrsf.com/update-1747233309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"O cara que faz os piores filmes": Executivo acredita que Netflix está salvando Hollywood e considera cinemas ultrapassados

Co-CEO do serviço de streaming deu declarações fortes em encontro de executivos.

25 abr 2025 - 21h51
Compartilhar
Exibir comentários

O serviço de streaming com mais tempo no ar, se levarmos em consideração o modelo de negócio atual, é a Netflix. Embora não tenha nascido com esse intuito, foi a empresa de tecnologia que ousou em oferecer produções sob demanda a partir de uma única assinatura, depois de anos entregando mídias físicas nas casas das pessoas.

Em um momento em que as plataformas tentam compreender esse mercado que tem passado por muitas provações - principalmente no período pós-pandêmico -, o co-CEO da marca, Ted Sarandos, acredita que a Netflix é a grande salvação do audiovisual neste momento.

Em uma reunião para a cúpula TIME100, em Nova York, o executivo deu algumas declarações fortes sobre a indústria do entretenimento. Em suas palavras, a plataforma está "salvando Hollywood", entregando conteúdo feito sob medida para o público.

Para ele, trata-se de "uma empresa muito focada no consumidor. Entregamos a programação do jeito que você quer assistir". Durante seu discurso, ele ainda abordou as salas de cinema e a queda de bilheteria de grandes produções. "O que o consumidor está tentando nos dizer? Que eles gostariam de assistir a filmes em casa".

Foto: Adoro Cinema

Nessa trilha, ele afirma que a ida aos cinemas não é mais como no passado. "Acredito que seja uma ideia ultrapassada, para a maioria das pessoas — não para todos".

Obviamente, parte d…

Artigo original publicado em AdoroCinema

O pior cancelamento da Netflix ainda deixa os fãs na mão: A 2 ª temporada de uma série de sucesso já estava prometida

Na Netflix: Um sucesso de ação com Sylvester Stallone, cuja sequência é o pior filme de sua carreira

"O pior filme que já vi e o mais ridículo de toda a história do cinema": Este lançamento da Netflix está sendo detonado pelos assinantes

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade