PUBLICIDADE

"Ninguém quer ver minha bunda velha": Mark Ruffalo desabafa com Robert Downey Jr. sobre cenas sensuais em seu novo filme

Amigos há quase 30 anos, atores repercutiram seus trabalhos em Pobres Criaturas e Oppenheimer.

5 dez 2023 - 13h26
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das séries de entrevistas mais interessantes da atualidade, o Actors on Actors da Variety, acaba de retornar com novos bate-papos. Com conversas entre artistas relevantes de Hollywood, como Margot Robbie e Cillian Murphy, o registro com a dupla de Vingadores Mark Ruffalo e Robert Downey Jr. já está disponível.

Foto: Variety / Adoro Cinema

Em uma conversa franca entre dois atores que parecem ser muito amigos longe das câmeras, os dois falaram sobre seus projetos recentes, Oppenheimer e Pobres Criaturas, além de, é claro, citarem bastidores curiosos sobre os longas da Marvel.

Foto: Adoro Cinema

Após receber elogios por sua atuação por Robert, Ruffalo comentou que trabalhar no projeto foi "o melhor momento da minha vida". Ele continua: "Eu pude interpretar aquele cara sem nenhum senso de autoconsciência ou nenhum senso de moralidade, realmente nenhum senso de qualquer limite que nos prendesse."

Posteriormente, ele ainda comentou certo incômodo ao realizar cenas sensuais no longa estrelado por ele e Emma Stone. "Eu estava tipo, 'Eu preciso?' Tudo o que consigo ouvir é: 'Ninguém quer mais ver sua bunda velha. Talvez você não devesse mais fazer filmes assim.' Quer dizer, é a parte que menos gosto, mas também vi isso como uma extensão da comédia física que já estávamos encontrando. Então foi apenas outra maneira de contar a história."

Mostrando que conhece bem o colega, Robert ainda comentou que…

Leia o artigo em AdoroCinema

Robert Downey Jr. quase não foi o Homem de Ferro: Kevin Feige revela qual astro recusou a oferta da Marvel apesar de ser a primeira opção do estúdio

Depois de musicais com Mark Ruffalo e Joseph Gordon-Levitt, aclamado diretor de Flora e Filho pode fazer filme no Brasil? (Entrevista exclusiva)

Nem Robert Downey Jr., nem Scarlett Johansson: Este é o ator de maior bilheteria da Marvel (e da história!)

Mark Ruffalo pede que brasileiros se comprometam com as eleições e faz promessa envolvendo Anitta

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade