"Não consigo fazer isso de novo": Ryan Reynolds tem péssimas notícias aos fãs de Deadpool, mas nem tudo está perdido
Astro de Deadpool & Wolverine fala sobre futuro do personagem na Marvel.
Deadpool & Wolverine era um sonho antigo de Ryan Reynolds e Hugh Jackman que se tornou realidade após anos de especulações e contratos assinados. Embora a execução possa ter um aspecto controverso na recepção do público e crítica, é inegável de que este é um dos maiores lançamentos de 2024.
O segundo filme a bater 1 bilhão de dólares em bilheteria, como qualquer outro longa do Universo Cinematográfico da Marvel, deixou as portas abertas para que seus protagonistas tenham novas aventuras no futuro. Ainda que não exista nada concreto sobre o assunto, o intérprete do Mercenário Tagarela tem boas e más notícias para os fãs.
Durante uma conversa com Andrew Garfield no Actors on Actors, especial da Variety, o ator falou sobre voltar a usar o uniforme vermelho do anti-herói. "Não sei. Honestamente, meu sentimento é que o personagem funciona muito bem de duas maneiras. Uma é escassez e surpresa", explicou. "Então, já faz seis anos desde o último, e parte do motivo é que ele consome minha vida inteira. Tenho quatro filhos e nunca quero ser um [pai] ausente."
"Eu meio que morro por dentro quando vejo os rostos deles e eles fazem alguma coisa esportiva ou algo assim e eu perdi", Reynolds continuou. "Eu não sei qual será o futuro de Deadpool, mas eu sei que fizemos o filme para ser uma experiência completa em vez de um comercial para outro."
Artigo original publicado em AdoroCinema
Apenas 79 segundos na tela: Poucos reconheceram uma estrela da Marvel nesta comédia policial de 2007
O motivo inusitado que fez esse astro da Marvel topar uma cena de nudez que ficou famosa no cinema