PUBLICIDADE

Na Netflix: a série que você vai literalmente devorar

Esta série trazia a mais cativante mãe zumbi suburbana da telinha.

4 nov 2023 - 22h40
(atualizado em 7/11/2023 às 16h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Netflix / Adoro Cinema

Uma dieta baseada em carne humana polvilhada de humor e amor: bem-vindo à 'Santa Clarita Diet'!

Sheila e Joel são um casal de corretores imobiliários que levam uma vida tranquila com sua filha adolescente, Abby, no tranquilo subúrbio de Santa Clarita, Califórnia. Mas depois de uma misteriosa intoxicação alimentar, Sheila morre e volta à vida – versão zumbi...

A família desorientada procura então uma cura para a sua condição enquanto lida com as suas consequências – incluindo o novo desejo de Sheila por carne fresca (de preferência humana) e a sua personalidade agora mais primitiva e impulsiva. Mas não há nada como um cônjuge compreensivo para ajudá-lo a superar tal provação! Na verdade, a morte não separará Joel e Sheila: eles estão realmente unidos para o bem e sobretudo para o mal.

Vamos dizer com clareza, essa comédia zumbi que parece 'Desperate Housewives', com os mortos-vivos como bônus, é uma loucura – e é uma delícia! 'Santa Clarita Diet' traz diálogos sangrentos e sem sentido para o mundo higienizado do subúrbio americano idealizado, com suas cercas brancas e vizinhos intrometidos: é delirante, inteligente, louca e sangrenta e absolutamente vale a pena.

 

Além disso, a série sempre destacou seu lado excêntrico de terror, desde o início de sua divulgação com cartazes e spots publicitários "apetitosos". No cardápio: risos, sangue, desmembra…

Leia o artigo em AdoroCinema

7 séries de zumbi melhores que 'The Walking Dead'

Não é só 'Primeira Morte': 5 cancelamentos imperdoáveis da Netflix

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade