Lena Headey fala sobre ideia de final alternativo de Game Of Thrones: "Esse era o nosso sonho"
Os fãs de GoT sabem: no final da 8ª temporada, Cersei e Jaime Lannister foram enterrados sob os escombros da Fortaleza Vermelha. Mas a intérprete de Cersei, tinha um final diferente para sua personagem.
Mesmo quatro anos após o fim de Game Of Thrones, as estrelas da inovadora série de fantasia ainda são questionadas sobre o assunto. Uma pergunta particularmente popular: como os atores e atrizes se sentem em relação à oitava temporada e ao final da série de sucesso, que geram polêmica entre os fãs? A atriz de Cersei, Lena Headey, também relembrou o fenômeno da série.
Como parte do lançamento de sua estreia na direção de longa-metragem, The Trap, em que sua colega de GoT, Michelle Fairley, desempenha o papel principal, Lena Headey também falou ao Hollywood Reporter sobre o fim de Game Of Thrones. A atriz já disse diversas vezes que queria decisões diferentes para sua personagem Cersei Lannister na temporada final, por exemplo, uma cena de luta ou uma "morte melhor".
LENA HEADEY QUERIA UM FINAL DIFERENTE
Para uma mulher como Cersei, que fez vários inimigos por toda Westeros, sua morte não veio surpreendentemente pelas mãos de um oponente, mas ela foi simplesmente morta a pedras - junto com seu irmão e amante Jaime (Nikolaj Coster-Waldau).
Quando questionada sobre qual enredo ela gostaria para Cersei, a cineasta disse que ela e [a atriz de Arya Stark, Maisie Williams] sonharam com um confronto final entre Cersei e Arya. "Que [Arya] voltaria como Jaime. Esse era o nosso sonho. Mas eles tomaram decisões diferentes."
Claro, isso significa que Arya teria aparecido com o rosto de Jaime e, portanto, se pareceria com ele - o que Arya pode fazer após seu treinament…