Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Laetitia: Diretor de "Morte na Escadaria" investiga novo crime real

10 ago 2021 - 00h08
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/HBO / Pipoca Moderna

A HBO americana divulgou o pôster e o trailer de "Laetitia", primeira série francesa a ganhar première no Festival de Sundance.

Baseada em fatos verídicos, relatados no livro homônimo de Ivan Jablonka, a série é escrita e dirigida por Jean-Xavier de Lestrade, responsável pela série documental "Morte na Escadaria", que deu origem à febre dos documentários de crimes reais.

A trama de suspense acompanha o desaparecimento da personagem-título, uma adolescente de 18 anos interpretada por Sophie Breyer ("Benedetta"), e as repercussões do caso, que assombram sua irmã Jessica, interpretada por Marie Colomb ("Sunshine State of Mind").

Durante a investigação, os detetives liderados por Yannick Choirat ("Ferrugem e Osso") começam a descobrir detalhes profundamente perturbadores da educação de Laetitia e de sua irmã gêmea. Enquanto buscam descobrir os detalhes por trás de seus últimos dias, o caso se torna altamente polarizador, refletindo sobre o sistema legal da França, a força policial, os serviços sociais e como um único ato de violência pode afetar um país inteiro.

"Laetitia" estreia em 30 de agosto nos EUA e deve chegar no Brasil pela HBO Max.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Seu Terra