Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kevin Costner desistiu de ganhar 1,3 milhão por episódio de Yellowstone para um filme: Agora o dinheiro pode arruinar seu sonho

O veterano de Hollywood voltou aos bastidores 20 anos depois com um plano ambicioso: Uma saga de faroeste composta por quatro filmes.

11 jan 2024 - 15h36
(atualizado às 17h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Paramount / Adoro Cinema

Kevin Costner atingiu seu auge no final dos anos 80 e início dos anos 90, quando se consolidou como uma das grandes estrelas de Hollywood por filmes como Dança com Lobos; mas o ator viu um verdadeiro renascimento de sua carreira com uma minissérie, Hatfields & McCoys, que ele co-estrelou com Bill Paxton em 2012 e foi um verdadeiro sucesso.

A série marcou o retorno de Costner ao estrelato, e rendeu a ele vários prêmios como o Emmy e o Globo de Ouro. Poucos anos depois, outra famosa série de televisão voltaria a dar uma guinada em sua trajetória: 'Yellowstone'.

Lançada em 2018 na Paramount Network e desenvolvida por Taylor Sheridan, 'Yellowstone' foi um marco duplo na carreira de Kevin Costner: não apenas foi seu primeiro papel regular na televisão, mas também rendeu um grande reconhecimento, já que ele até ganhou o Globo de Ouro de melhor ator em série dramática em 2023.

Da mesma forma, com seu trabalho em 'Yellowstone', Kevin Costner conseguiu acumular uma fortuna interessante. Em 2022, a Variety confirmou que, após ganhar US$ 500 mil por episódio nas primeiras temporadas de 10 episódios cada, o salário de Costner aumentou para US$ 1,3 milhão.

No entanto, em maio de 2023, a Paramount anunciou que Kevin Costner deixaria a série no final da segunda parte da 5ª temporada, com estreia prevista para novembro de 2024.

Apesar do sucesso, Costner precisou fechar esta doce etapa para se dedica…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Provavelmente irei a tribunal": Após briga nos bastidores, Kevin Costner quer processar produtores pelo cancelamento de série de sucesso

"É uma série ruim": O pai de Kevin Costner tinha certeza de que a série americana de maior sucesso atualmente arruinaria sua carreira

Série mais bem-sucedida dos EUA está em crise? Após escândalo com Kevin Costner, autor processa outra estrela

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade