Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

James Franco surge irreconhecível em imagem de seu novo trabalho, The Disaster Artist

Dirigida por ele, comédia revive os bastidores do "pior filme do mundo".

9 fev 2017 - 12h59
Compartilhar
Exibir comentários

Maior trabalhador de Hollywood - sorry, The Rock -, James Franco tem dezenas de filmes em pós-produção e um deles é The Disaster Artist, uma recriação dos bastidores daquele que é considerado por alguns o pior filmes já feito e tem status de cult nos Estados Unidos: The Room, de Tommy Wiseau. Franco dirige e interpreta o próprio Wiseau, diretor, roteirista, produtor e ator principal de The Room, drama sobre um banqueiro feliz que perde o chão ao descobrir que a namorada e seu melhor amigo têm um caso. Franco postou uma foto sua caracterizado, veja o comparativo:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O filme é baseado no livro The Disaster Artist: My Life Inside The Room, the Greatest Bad Movie Ever Made, escrito por Greg Sestero (que interpretou o melhor amigo traidor) e Tom Bissell, e tem roteiro de Michael H. Weber e Scott Neustadter - dupla de A Culpa é das Estrelas e (500) Dias com Ela.

Além de Franco, Zoey Deutch, Dave Franco, Alison Brie, Zac Efron, Bryan Cranston, Melanie Griffith, Jacki Weaver, Seth Rogen, Sharon Stone, Josh Hutcherson e até mesmo Wiseau estão no elenco de The Disaster Artist, que será exibido pela primeira vez no festival South by Southwest, em março.

AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra