PUBLICIDADE

"Já acabou, não sei por que iriam querer relançar": Atriz desta lendária saga de ficção científica descarta retorno completamente

Uma das maiores franquias de ficção científica do cinema não vai voltar - ao menos é o que aposta atriz.

22 fev 2024 - 22h10
Compartilhar
Exibir comentários

"Hasta la vista, baby" mesmo. Em uma entrevista recente, Linda Hamilton confirmou que não tem interesse algum em voltar ao papel de Sarah Connor para um hipotético novo filme do O Exterminador do Futuro. Para a atriz, a saga da ficção científica terminou definitivamente. "Acabei. Não tenho mais nada a dizer. A história acabou e já foi repetida demais", disse ao Business Insider.

Foto: Walt Disney Studios Motion Pictures / Adoro Cinema

Hamilton não parece muito feliz com as tentativas da indústria de continuar revivendo franquias lançadas há mais de 40 anos, como O Exterminador do Futuro, tanto que não hesitou em dizer o seguinte: "Por que alguém iria querer relançar [o filme] é um mistério para mim", declarou.

De fato, após o fracasso de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio em 2019, não parecem haver planos para que um novo filme da franquia seja produzido, mas a própria atriz admite que não seria uma surpresa ver a saga ser revivida. "Sei que nosso mundo de Hollywood está baseado em relançamentos agora", continuou.

Foto: Adoro Cinema

Sarah Connor "não é um ícone"

Além de negar um futuro para sua personagem nos cinemas, Hamilton também falou sobre seu passado, explicando que, para ela, Sarah Connor não é uma personagem para se idolatrar: "Realmente sinto que Sarah Connor não é um ícone. Ela é uma mulher no inferno, alguém que toma decisões muito ruins. Ela não é uma boa mãe, é uma b…

Leia o artigo em AdoroCinema

Linda Hamilton achava Arnold Schwarzenegger uma "farsa" em O Exterminador do Futuro: "Fisiculturista que finge ser ator"

O Exterminador do Futuro 2: 10 imagens por trás das câmeras só para verdadeiros fãs de Arnold Schwarzenegger

Tão cult quanto O Exterminador do Futuro e Alien: 35 anos depois, esta ficção científica fracassou em seu retorno ao cinema

O Exterminador do Futuro: Linda Hamilton diz que Marvel e Mulher-Maravilha abriram caminho para protagonismo feminino de Destino Sombrio (Entrevista exclusiva)

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade