"Eu queria isso": Astro de Barbie e Scott Pilgrim revisita momento em que levou um tapão de Rihanna em cena
Michael Cera está em uma das comédias mais bizarras da década passada.
Conhecido por estrelar uma série de filmes adolescentes nos início dos anos 2000, Michael Cera é da trupe de Seth Rogen, Bill Hader, Craig Robinson e muitos outros artistas que foram lançados naquela época - e hoje, em sua maioria, seguem fazendo sucesso em diferentes projetos de Hollywood.
Há cerca de dez anos, parte destes atores se reuniram para interpretar a si mesmos em uma comédia totalmente escrachada, que iria do típico besteirol nonsense a um desfecho apocalíptico. Juntos, eles lançaram É o Fim.
No filme, os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão à uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny McBride e Craig Robinson acabam se vendo presos no local na torcida para que o mundo pare de acabar do lado de fora.
Entre as diversas participações especiais estão Jason Segel, Kevin Hart, Channing Tatum, Paul Rudd, Emma Watson, Mindy Kaling e ninguém menos do que Rihanna - sim, a nova mamãe do pedaço, dona do elogiado disco "ANTI" era uma das convidadas da caótica festa.
Em determinada cena, Cera está claramente alterado quando dá um tapa na bunda da cantora, que revida com um tapa de mão cheia no rosto do ator. Em entrevista à GQ, o artista revisitou o momento. "Ela definitivamente me bateu. Mas realmente, eu queria isso. Eu acho q…
Lady Gaga, Harry Styles e Rihanna seriam assim se virassem treinadores Pokémon