"Eu não dou a mínima!": Esta falecida estrela de Hollywood achava que Clint Eastwood era o ator mais superestimado dos anos 80 e 90
Eastwood é uma lenda viva de Hollywood, mas a estrela de Por um Punhado de Dólares não tem apenas admiradores. Um ator de Os Bons Companheiros que morreu muito cedo também se considerou completamente superestimado.
Clint Eastwood é uma lenda viva de Hollywood: a clássica trilogia Dólar de Sergio Leone fez dele um ícone do faroeste na década de 60, e como o inspetor Callahan, também conhecido como "Dirty Harry" de Perseguidor Implacável, ele se tornou a estrela de uma icônica franquia de suspense de ação nos anos 70. Na mesma época, o agora com 94 anos também iniciou a carreira de diretor, o que lhe renderia dois Oscars (por Os Imperdoáveis e Menina de Ouro).
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Dificilmente alguém ousaria chamá-lo de "superestimado", embora, segundo Eddie Murphy, um dos maiores atores de todos os tempos tenha admitido abertamente que não tem absolutamente nada a ver com Eastwood. E outra pessoa aparentemente não gostou muito do diretor de Gran Torino.
Ray Liotta, que foi um dos atores mais prolíficos da fábrica dos sonhos até sua morte prematura em 2022. Seus créditos no cinema incluem Os Bons Companheiros, Cop Land, Hannibal, O Lugar Onde Tudo Termina, História de um Casamento e Urso do Pó Branco.
"Quem é o ator mais superestimado dos anos 80 e 90? Clint Eastwood!"
Quando ele foi convidado de Jennifer Lopez no talk show Watch What Happens Live with Andy Cohen, os dois (como muitas estrelas antes e depois deles) tiveram que participar de um jogo chamado "Plead The Fifth". Cada um deles respondeu a cinco perguntas, algumas das quais eram potencialmente desagradáveis, enquanto estavam algemados juntos. Você pode assistir na íntegra abaixo:
Liotta deveria revelar qua…