"Estou lisonjeado, mas não": Foi assim que o ator mirim mais famoso de Hollywood recusou papel de Leonard em The Big Bang Theory
A série de comédia durou 12 temporadas e ainda colhe frutos do seu sucesso.
Escalar o elenco perfeito é uma das tarefas mais difíceis e decisivas de um projeto audiovisual. Pode parecer banal, mas colocar o talento ideal para dar vida a um personagem pode trazer a glória (ou o fracasso) para um filme ou série.
Uma das maiores sitcoms da televisão americana, The Big Bang Theory, parece colecionar histórias de sucesso de escalação, demonstrando ser um exemplo de que a busca paciente (e até um pouco de sorte) podem mudar o destino de uma produção.
Já fazem quase duas décadas desde que a série de comédia da CBS foi ao ar pela primeira vez. Mesmo assim, ainda é surpreendente pensar que Kaley Cuoco não foi a primeira opção para o papel de Penny ou que a personagem sequer existia e foi pensada com outro nome e para ser interpretada por Amanda Walsh.
Outro caso de bastidores inesperado tem relação com o ator Johnny Galecki, que durante 12 temporadas encarnou o papel de Leonard, mas não foi a primeira opção para o emblemático papel.
Macaulay Culkin poderia ter feito The Big Bang Theory
Se hoje não conseguimos imaginar o nerd Leonard Hofstadter sem Johnny Galecki é porque outro ator famoso rejeitou o personagem. O inconfundível Maculay Culkin, eterno Kevin McCallister de Esqueceram de Mim, foi a primeira opção dos produtores de The Big Bang Theory.
"Esse ator ti…