"Estava realmente difícil para mim": Papel na Marvel salvou este ator indicado ao Oscar da ruína
Astro deve ser um dos grandes destaques de Thunderbolts*, que chega aos cinemas em maio.
Depois de quase 20 anos de Universo Cinematográfico da Marvel, abordar as inúmeras nuances do estúdio já se tornou algo rotineiro nas rodas de conversa de quem adora cinema. No entanto, para além da máquina que movimenta tudo, a empresa representa uma guinada única na vida de muitos artistas. Foi assim com Robert Downey Jr., que viu sua carreira ser revitalizada após "Homem de Ferro", e também com Sebastian Stan.
Intérprete de Bucky Barnes, o ator não estava em seu melhor momento quando foi convidado para Capitão América: O Primeiro Vingador, em 2010. Conhecido por Gossip Girl, ele não tinha tantos papéis relevantes até aquele momento, com créditos em Kings e uma participação em Lei & Ordem, por exemplo.
"Dava para ver que ele tinha tanta coisa dentro de si e tanta coisa por trás dos olhos. Nunca vou esquecer isso", disse Kevin Feige à Vanity Fair. "Eu disse a Stephen Broussard, que foi um dos produtores de Capitão América: 'Ele vai ser um bom Bucky, mas vai ser um ótimo Soldado Invernal.'"
Na época, o ator passava por dificuldades. "Estava realmente difícil para mim", disse ele ao veículo. "Eu tinha acabado de falar ao telefone com meu gerente de negócios, que me disse que fui salvo por 65 mil dólares que vieram de sobras de A Ressaca. "
O ator, então, conquistou os fãs da Marvel de vez quando s…