"Espero que ele não esteja desapontado": Harrison Ford revela se pediu conselho para Mark Ruffalo sobre ser um Hulk da Marvel
Capitão América: Admirável Mundo Novo está em exibição nos cinemas.
Foi dada a largada para mais um capítulo da fase 5 da Marvel com Capitão América: Admirável Mundo Novo chegando aos cinemas do mundo todo. A nova história, que dá continuidade à série Falcão e o Soldado Invernal, acompanha Sam Wilson (Anthony Mackie) como o novo portador do escudo de Steve Rogers (Chris Evans). Agora, ele se vê no meio de um incidente internacional e precisa descobrir a razão por trás de um nefasto complô global.
Enquanto muitos ficaram surpresos com o retorno de Robert Downey Jr. à casa dos heróis, alguns fãs já haviam sido pegos desprevenidos anos antes com outro anúncio: a presença de Harrison Ford no quarto filme do Primeiro Vingador. Na trama, o astro de 82 anos interpreta o Presidente Thaddeus Ross, que se transforma no Hulk Vermelho.
Harrison Ford procurou seus colegas verdes da Marvel
Para quem conhece os quadrinhos, sabe que Ross se tornou o Hulk Vermelho após se submeter a um experimento para adquirir poderes semelhantes aos do Hulk original, a quem odiava profundamente.
Diferente de Bruce Banner, Ross mantém sua inteligência quando transformado e possui habilidades ainda mais brutais, como a capacidade de gerar calor intenso e absorver radiação. Sua origem está diretamente ligada à rivalidade com Banner e à obsessão em controlá-lo, algo que sempre este…