PUBLICIDADE

Eleven ficou para trás? Esta é a nova produção da Netflix com Millie Bobby Brown em papel TOTALMENTE diferente

Aposta da Netflix é um dos grandes lançamentos para 2024.

29 nov 2023 - 00h14
Compartilhar
Exibir comentários

Nem mesmo um mês se passou desde que Millie Bobby Brown confessou que estava ansiosa pelo fim de Stranger Things, pois a série de sucesso a impediu de "criar histórias pelas quais ela é apaixonada". Agora, a estrela da franquia Enola Holmes, cuja terceira parte já está em andamento, apresenta seu novo filme épico de fantasia que pode deixar Eleven para trás definitivamente.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Donzela: Uma grande aposta da Netflix

Tudo indica que a Netflix está confiante de que Donzela será uma de suas grandes estreias cinematográficas em 2024, ano em que a nova estratégia da plataforma de streaming deverá ser seriamente notada em relação aos filmes que serão lançados. No entanto, a empresa ainda não quis dar uma data específica para essa produção, que custará entre 60 e 70 milhões de dólares.

Foto: Adoro Cinema

Donzela conta a história de uma jovem que aceita se casar com um belo príncipe, mas logo descobre que tudo não passa de uma trama, pois a família real quer usá-la como sacrifício para pagar uma antiga dívida. Como resultado, a personagem de Brown acaba em uma caverna à mercê de um temível dragão, mas fica claro que ela não desistirá facilmente.

É claro que Brown é a protagonista do elenco, mas também encontraremos outros rostos conhecidos, como Angela Bassett, Robin Wright, Ray Winstone, Nick Robinson (Com Amor, Simon), Brooke Carter e Shohreh Aghdashloo. E, por trás das c&

Leia o artigo em AdoroCinema

Antes de Stranger Things, Millie Bobby Brown impressionou em reviravolta de famosa série policial

Millie Bobby Brown fez o teste para Game of Thrones antes de Stranger Things: Ela falhou e quase desistiu de sua carreira

Stranger Things está chegando ao fim e Millie Bobby Brown não está triste com despedida: "Obrigada e adeus"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade