Ela não vem mais! Série da Marvel que mostrou heróis em situações ordinárias - e ainda tirou sarro de Kevin Feige - não deve ser renovada
Após frustrações nas telonas e telinhas, Marvel deve reformular completamente a forma como conduz seus projetos.
O Marvel Studios está passando por muitas reformulações e a presença de apenas um filme no calendário de lançamentos cinematográficos em 2024 é, de certa forma, um bom sinal. Pensando na outra divisão do estúdio, há algumas séries que devem despontar no Disney+ ao longo do ano. Entre produções originais e possíveis sequências, há um projeto que não deve retornar.
De acordo com o The Direct, She-Hulk: Defensora de Heróis não deve ganhar uma segunda temporada pela empresa. O veículo conversou com a protagonista Tatiana Maslany sobre possíveis novos episódios e a atriz confirmou que o retorno provavelmente não deve acontecer por questões orçamentárias.
"Acho que não", disse ela quando questionada sobre o novo ano de She-Hulk. "Acho que estouramos nosso orçamento e a Disney disse: 'Não, obrigado'", completou a estrela de Orphan Black.
A declaração da artista faz coro com um relatório divulgado pela Variety em novembro do ano passado. Segundo o veículo, apenas um episódio da série custou cerca de 25 milhões de dólares - quantia superior aos últimos capítulos de Game of Thrones, por exemplo, que custaram aproximadamente 15 milhões cada.
De forma curiosa, a série tem uma abordagem em menor escala em relação ao restante do Universo Cinematográfico da Marvel. Apesar de ter personagens como o Hulk, Wong e o Abominável, vindos diretamente dos cinemas, a tram…
Atriz de Mulher-Hulk confirma sexualidade de personagem na Marvel
Mulher-Hulk: Com participações inesperadas, Marvel caçoa de si mesma em final audacioso da série
Mulher-Hulk: Quem é Skaar? Introdução do personagem indica futuro de Hulk no MCU