"É a forma mais pura de atuação": Paul Mescal fala como curtiu fazer cenas de sexo gay em seu novo filme
Paul Mescal e Andrew Scott são protagonistas do romance gay Todos Nós Desconhecidos, que chega ao Brasil em 29 de fevereiro de 2024.
Desde que ficou conhecido pela minissérie Normal People, Paul Mescal se tornou um dos atores mais queridinhos da atualidade, especialmente por Aftersun - que lhe rendeu indicação ao Oscar. Ele e Andrew Scott são protagonistas do romance gay Todos Nós Desconhecidos, filme que será um dos destaques na temporada de premiações.
Todos Nós Desconhecidos tem cenas de sexo envolvendo Paul Mescal e Andrew Scott, e o ator de Gladiador 2 revelou à MTV que está orgulhoso do resultado, já que era "uma responsabilidade e obrigação de fazer justiça a essas coisas, porque elas são importantes".
"Há algo realmente divertido em tocar neles [momentos íntimos] às vezes, porque você consegue remover as armadilhas do diálogo. É o tipo mais puro de atuação, se você pensar bem. Você realmente tem que entrar lá, ficar na frente de alguém, ser visto, vê-lo, ouvir seu corpo e também verificar se ele se sente seguro", conta Paul Mescal.
O diretor Andrew Haigh revelou em entrevista ao EW que filmou as cenas de sexo como um reflexo da intimidade que ele buscava nos protagonistas de seu filme.
"Eu queria expressar o sentimento de conexão e como você se sente quando está com alguém. É sobre para onde você está olhando. É sobre ser vulnerável e então permitir-se sentir um pouco mais livre e depois ficar tenso e nervoso e estranho e então deixar a sexualidade disso tomar conta de você. São todas essas coisas. Sexo é complicado, seja a primeira vez com alguém ou seja um relacionam…
Paul Mescal, de Aftersun, vai fazer filme durante 20 anos com diretor de Boyhood - que durou 12 anos
"Sempre penso em comida durante cenas de sexo", diz ator indicado ao Oscar 2023
Paul Mescal surge irreconhecível para sequência de Gladiador: "Tenho muitos pensamentos"
Estresse por causa de Gladiador 2: Paul Mescal teve medo de conversar com Pedro Pascal