Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dudu Azevedo mostra boa forma em filme com Cleo Pires

12 mai 2011 - 07h28
Compartilhar

Dudu Azevedo está prontinho para dar o pulo do gato. Mesmo se recuperando de uma dengue, que o deixou fora de combate há pouco mais de uma semana, o ator - que mora em Itacoatiara, Região Oceânica de Niterói - recebeu exclusivamente O Dia e abriu um pouco de sua intimidade para falar do aguardado Qualquer Gato Vira-lata, filme que estrela ao lado de Cleo Pires e que tem lançamento previsto para 10 de junho.

» Alugue ou Compre Vídeos no Terra Video Store

» Assista a trailers de cinema

» vc repórter: mande fotos e notícias

"Filmamos antes da Playboy dela sair. Talvez o Marcelo, meu personagem no filme, gostasse de colecionar a revista e saísse comentando por aí. Mas eu, por uma questão de ética, não levei a coisa para esse lado", jura Dudu, que procurou esquecer as famosas curvas de Cleo enquanto interpretava o namorado dela na ficção. Mas adorou a experiência. "Cleo é uma atriz talentosa, generosa e disponível. Outra alegria foi a de ter feito uma grande amizade com uma pessoa educada e afetuosa", garante.

Na trama do longa, Dudu interpreta um mulherengo incorrigível, que acaba sofrendo nas mãos de Tati (Cleo), sua namorada, depois que ela se interessa pela palestra do biólogo Conrado (Malvino Salvador). Esse professor desenvolve um guia técnico de sedução, em que compara o comportamento dos jovens namorados ao dos animais e afirma que qualquer gato vira-lata tem uma vida sexual mais sadia que a humana. Daí vem o título do longa. "Já tive um gato vira-lata de estimação e sei bem como é o comportamento da espécie, não há o que o segure. Mas eu tenho uma vida sexual mais sadia, sim. Não me coloco em riscos", revela Dudu, sem confirmar se está solteiro ou não.

Embora já tenha estrelado os filmes Ódiquê? e Pode Crer, o ator sabe que Qualquer Gato Vira-lata traz uma oportunidade ótima para sua carreira em ascensão. "Não fiz teste. Fui convidado pelo Tomas Portela, diretor do filme. Acredito que vai ser um grande sucesso", torce.

Ator x Personagem

Mas, afinal, o que ele e Marcelo têm em comum? "Ele é um jovem rico e mulherengo. Gosta da namorada, mas não quer abrir mão de viver o flerte com o sexo oposto. Já eu sempre optei por seguir meu coração, mas respeitando a consciência que envolve os fatos", revela ele, que, após ganhar fama na TV - recentemente, interpretou outro mulherengo, o segurança Neymar em Insensato Coração - tem recebido mais cantadas do que nunca. "Não dá para comparar com a época antes de ficar famoso. A notoriedade aumenta o assédio", entrega.

E isso inclui também o público gay. "Confesso que não lido com a mesma naturalidade e tranquilidade, mas procuro respeitar e deixar claro o meu desinteresse com educação, respeito e objetividade", assegura ele, que, quando o assunto é o sexo oposto, só não curte papo de insegurança. "Mulher insegura é desconfiada. Dúvida e desconfiança fazem da relação um conflito constante", avalia.

O longa estreia em junho
O longa estreia em junho
Foto: Divulgação
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra