Diretor de 'O Poderoso Chefão' não quer quarto filme
O legendário diretor de O Poderoso Chefão - que dirigiu o clássico de 1972 e suas duas sequências - Francis Ford Coppola, não acha que seria do interesse do público ver outro filme da série, e acredita que isso iria transformar a franquia em uma ''marca''.
''Eu ficaria chateado! Sim, porque eu sinto que os filmes não devem ter sequências. Elas não são feitas para o público ou para os cineastas. São feitas para as distribuidoras de filmes, que se beneficiam tornando-os marcas'', disse em entrevista para a MTV News.
O cineasta de 73 anos confessou que achava que o segundo e terceiro filmes sobre os líderes da família mafiosa não deveriam ter sido feitos. No entanto, admitiu que se orgulha de seu trabalho em O Poderoso Chefão II.
''Eu acho que as pessoas já perceberam que O Poderoso Chefão nunca foi material para sequência. Eu sempre mantive a ideia de que deveria ter apenas o primeiro, embora esteja orgulhoso do segundo. Eu acho que o terceiro deveria ter sido considerado um outro filme, e não ter o título de O Poderoso Chefão: ParteDi II'', completou.