Dá para imaginar Nasce Uma Estrela sem Lady Gaga e Bradley Cooper? Estas outras estrelas do cinema QUASE conseguiram os papéis
Antes da confirmação de Bradley Cooper e Lady Gaga, Nasce Uma Estrela passou perto de vários outros artistas de Hollywood.
Quem pensa em Nasce uma Estrela, que está atualmente no catálogo da HBO Max, automaticamente pensa nas atuações emocionantes de Lady Gaga e Bradley Cooper. Este último também estreou na direção com esse drama romântico sobre duas estrelas da música interpretadas por ele e Gaga.
Lançado em 2018, o filme não foi apenas um sucesso colossal entre os críticos, mas também conseguiu arrecadar mais de doze vezes o seu orçamento de 36 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Isso sem contar os milhões em receita de streaming. O romance também ganhou o Oscar na categoria de Melhor Canção Original com Shallow.
Portanto, não é de se admirar que a Netflix tenha dado carta branca criativa a Cooper quando ele concordou em dirigir outro drama musical, dessa vez diretamente para o serviço de streaming: Maestro, o filme biográfico recém-lançado sobre o gênio da regência Leonard Bernstein, com o astro de Se Beber, Não Case! e O Lado Bom da Vida no papel-título e, mais uma vez, na cadeira do diretor.
No entanto, quase não aconteceu de Cooper conseguir provar seu valor em Nasce uma Estrela. Na verdade, alguém completamente diferente, uma lenda de Hollywood que provou ser um talento excepcional por muitas décadas, estava destinado a dirigir o filme.
E a parceira de cena de Cooper na época também deveria ser uma mulher igualmente famosa mundialm…
Maestro: Bradley Cooper "ganhou" a direção, após Spielberg assistir Nasce Uma Estrela