Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Crianças comentam o desafio de interpretar uma emocionante história real em Os Meninos que Enganavam Nazistas (Exclusivo)

Drama francês estreia dia 3 de agosto.

28 jul 2017 - 18h30
Compartilhar
Exibir comentários

Os Meninos que Enganavam Nazistas, estreia da semana que vem, conta a história real dos irmãos Maurice (Batyste Fleurial) e Joseph Joffo (Dorian Le Clech), pequenos judeus que, obrigados pelos pais, deixam Paris sozinhos buscando escapar dos alemães. Com um pouco de dinheiro e um mapa, eles se aventuram pelo país negando a religião mesmo sob agressão e sonhando com a reunião completa da família.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O vídeo exclusivo mostra os atores descrevendo seus personagens e o experiente Patrick Bruel, que interpreta o pai da dupla, rasgando elogios aos garotos. Dirigido por Christian Duguay, o drama conta também com Elsa Zylberstein, Kev Adams, Christian Clavier e César Domboy no elenco.

Esta é a segunda adaptação do livro Un Sac de Billes, de Joseph Joffo. A primeira, de 1975, foi dirigida por Jacques Doillon.

AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra