Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Confira os cartazes com os personagens de 'Raposas e Fazendeiros'

18 set 2009 - 21h02
(atualizado em 19/9/2009 às 03h28)
Compartilhar

Nada há diminutivo em Raposas e Fazendeiros. A produção da 20th Century Fox, com previsão de estreia no Brasil para o próximo dia 4 de dezembro, no começo das férias de fim de ano, tem um elenco estrelar de dubladores: George Clooney, Meryl Streep, Bill Murray, Willem Dafoe, Owen Wilson, Adrien Brody, Anjelica Huston e até o famoso chef Mario Batali estão na lista de pessoas que emprestaram suas vozes aos personagens que, agora, ganham seus primeiros cartazes solo.

» Veja novos cartazes

» Animação de Wes Anderson ganha cartaz

O longa conta a história de uma simpática família de raposas. Para levar comida à mesa de sua casa, o Sr. Raposo tem o nada agradável hábito de roubar as aves de seus vizinhos, Boque, Bunco e Bino, numa zona rural. O trio, então, resolve se juntar para perseguir o larápio.

A direção da animação é de Wes Anderson, conhecido por suas produções de tramas que sempre têm um pé no esdrúxulo: Viagem a Darjeeling (2007), A Vida Marinha com Steve Zissou (2004) e Os Excêntricos Tenenbaums (2001).

O Sr. Raposo é dublado por George Clooney
O Sr. Raposo é dublado por George Clooney
Foto: Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra