PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Comédia romântica que acaba de completar 20 anos é o destaque da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde de 22 a 26 de abril

Programação ainda conta com aventuras, romances e dramas.

22 abr 2024 - 16h19
(atualizado em 23/4/2024 às 16h16)
Compartilhar
Exibir comentários

A última semana completa de abril apresentará uma gama diversificada de filmes na Sessão da Tarde. Para os próximos dias, a TV Globo selecionou projetos que flertam com diferentes gêneros, como a fantasia, o drama, a comédia, a ação e o romance.

Foto: Columbia Pictures / Adoro Cinema

Dumbo é o filme que dá o pontapé na programação desta semana. Remake live-action do clássico da Disney, o longa tem direção de Tim Burton. Uma das melhores comédias românticas dos anos 2000 será exibida no dia seguinte.

Estrelado por Jennifer Garner, Mark Ruffalo e Judy Greer, De Repente 30 apresenta a fascinante história de uma garota que passou por um salto temporal depois de uma noite ruim na adolescência. O filme, inclusive, acaba de completar duas décadas.

Sem Palavras e O Medalhão são os filmes de quarta e quinta-feira, respectivamente. A comédia nacional Linda de Morrer, estrelada por Glória Pires, é o longa que encerra a grade vespertina da semana. Abaixo, confira mais detalhes sobre a Sessão da Tarde dos próximos dias.

Dumbo (SEGUNDA-FEIRA, 22/04, 15H25)

Um jovem elefante, cujas orelhas enormes permitem que ele voe, ajuda a salvar um circo em dificuldades, mas quando o circo planeja um novo empreendimento, Dumbo e seus amigos descobrem segredos obscuros sob seu verniz brilhante.

De Repente 30 (TERÇA-FEIRA, 23/04, 15H25)

Em 1987, maltratada pelos colegas na sua festa de 13 anos, a garota sonha em ser adulta e acorda em 2004, com 30 anos, como uma poderosa editora de revista de moda em Nova York. Mas log…

Leia o artigo em AdoroCinema

Clássico filme com Jackie Chan tem um erro de gravação que você nunca percebeu!

Você piscou e o "novo" Karatê Kid já fez 13 anos: Veja como está o elenco do filme de Jackie Chan (e dos filmes originais)

De Repente 30 tem "participação" da Capitã Marvel e você nem percebeu

De Repente 30: Saiba o motivo que quase fez Mark Ruffalo desistir do filme

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade