PUBLICIDADE

Amor e Morte: Conheça a história real da nova série da HBO Max

O crime real de Candy Montgomery também já serviu de inspiração para criação de outros filmes e séries.

26 abr 2023 - 16h41
Compartilhar
Exibir comentários
Amor e Morte: conheça a história real:

Nesta quinta-feira (27), a HBO Max estreia sua nova série "Amor e Morte", estrelada por Elizabeth Olsen e baseada em um crime real, ocorrido no ano de 1980, que chocou completamente a população dos Estados Unidos. No vídeo acima, nosso colunista Ygor Palopoli fala mais sobre a produção e também explica parte da história real.

Atenção, informações gráficas sobre a história real abaixo!

Candy Montgomery era uma dona de casa americana, aparentemente pacata, que se tornou conhecida após atacar sua amiga Betty Gore com 41 golpes de machado. O mais peculiar da história é que Candy tinha um caso com o marido de Betty, mas a matou por suspeitar que ela tivesse um caso com seu marido também.

Candy conheceu a vítima, Betty Gore, em um grupo de estudo bíblico. As duas se tornaram amigas próximas e frequentemente se visitavam. Em 13 de junho de 1980, Candy convidou Betty para ir até a sua casa, alegando que precisava de ajuda para escolher uma cortina. No entanto, quando Betty chegou, Candy a atacou com um machado, desferindo 41 golpes em sua cabeça e corpo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade