PUBLICIDADE

Carl Weathers só conseguiu seu maior papel porque insultou Sylvester Stallone

Anos atrás, Carl Weathers revelou como conseguiu o lendário papel de Apollo Creed em Rocky.

25 fev 2024 - 18h19
Compartilhar
Exibir comentários

Além de Sylvester Stallone como o protagonista de Rocky, um Lutador, a primeira parte da icônica série de filmes de boxe também foi caracterizada por seu rival. Carl Weathers interpretou o grande oponente de Rocky, Apollo Creed, que até triunfou sobre o personagem principal no ringue no final.

Há alguns anos, Weathers, que faleceu em 1º de fevereiro, falou sobre como conseguiu o papel na primeira parte de Rocky. Isso se deveu principalmente a uma frase com a qual o astro de ação realmente menosprezou Stallone. Ele ficou entusiasmado com sua maneira arrogante.

Foto: Adoro Cinema

Carl Weathers não reconheceu Sylvester Stallone como ator em um primeiro momento

Em uma entrevista ao Hollywood Reporter sobre o lançamento do spin-off de Rocky, Creed: Nascido para Lutar, em 2015, Weathers falou sobre sua audição para a primeira parte da série de filmes de boxe. Nenhum outro ator estava presente na audição, então disseram a Weathers que ele leria suas falas com o roteirista do filme, Stallone.

Para Weathers, a audição conjunta não foi exatamente ideal:

"E lemos a cena e, no final, achei que não tinha dado muito certo e eles ficaram quietos e houve um momento de constrangimento que eu senti.

Então, eu simplesmente disse: 'Eu poderia fazer muito melhor se tivesse um ator de verdade para trabalhar'. Assim, acabei insultando o astro do filme sem real…

Leia o artigo em AdoroCinema

Um dos melhores filmes de Sylvester Stallone finalmente terá sequência: "Espero que não haja um dilúvio de efeitos especiais"

Depois de Creed, será que um dos personagens mais lendários de Rocky finalmente conseguirá seu próprio filme?

"Tive muita sorte de fazer parte de sua vida": A comovente homenagem de Sylvester Stallone a Carl Weathers, seu parceiro na saga Rocky

Sylvester Stallone já decidiu quem será o próximo Rambo - e ele tem chances de ganhar um Oscar!

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade