Uma das maiores franquias de terror do cinema pode ser salva do cancelamento
Um serial killer icônico voltará a assombrar os acampamentos.
Se no início de maio foi noticiado que Crystal Lake, série que adaptaria a icônica franquia Sexta-Feira 13 para as telas da televisão, havia sido cancelada, recentemente, uma boa notícia surgiu para os fãs do terror.
Segundo o portal Bloody Disgusting, Crystal Lake não está de fato engavetada. Fontes da plataforma afirmam que o show protagonizado pelo serial killer Jason Voorhees continua em produção, mas algumas instâncias dele estão passando por remodelação.
História de longa data
Para quem não tem acompanhado, o streaming Peacock havia dado sinal verde para a série em 2022. Desde então, a atração vinha ganhando novidades, mas acabou sofrendo um grande baque com a greve dos roteiristas de Hollywood, no ano passado.
No início deste mês, foi então noticiado que a produção havia sido cancelada. Agora, pelo que parece, a decisão ainda não é definitiva.
Pensada como um prelúdio dos filmes, rumores dão conta de que a série será focada na origem de Jason, principalmente, na relação com sua mãe, Pamela Voorhees. Quanto ao elenco, foi confirmada a atriz Adrienne King, que viveu a final girl Alice Hardy no longa-metragem de 1980.
Crystal Lake é pensada, produzida e roteirizada por Bryan Fuller, cineasta conhecido por obras como American Gods, Star Trek: Discovery e Hannibal. Victor Miller, roteirista do clássico original, também estará presente, servindo de produtor ao lado de Marc Toberoff, Rob Barsamian e a A24.
*Fique por dentro das novidade…