Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ator defende Megan Fox em caso 'Transformers' e xinga Michael Bay

17 mar 2012 - 20h58
Compartilhar

O ator Chris O'Down defendeu Megan Fox no tumultuado caso de sua demissão de Transformers: O Lado Oculto da Lua. "Foi uma dos atos mais sexistas que já vi", disse ele em entrevista ao Toronto Sun. "Ela o chamou de c****. Bem, ele é um maldito C****. Ela não foi a única a dizer isso, então por que foi retirada do projeto?" O'Down contracenou com Fox no filme Solteiras com Filhos.

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

Megan Fox foi alvo de cliques dos fotógrafos na entrada do evento, em um teatro de Nova York
Megan Fox foi alvo de cliques dos fotógrafos na entrada do evento, em um teatro de Nova York
Foto: Getty Images

Fox foi substituída em Transformers: O Lado Oculto da Lua por Rosie Huntington-Whiteley depois de atuar nos dois primeiros filmes da franquia. Em junho de 2011, o diretor Michael Bay revelou que a atriz foi demitida a pedido de Steven Spielberg, produtor do filme, após comparar Bay com Hitler em uma entrevista à revista Wonderland, em setembro 2009.

"Sabe aquele negócio sobre Hitler? Steven (Spielberg) disse: 'demita-a agora'", contou Bay ao jornal The Guardian. Na entrevista à Wonderland, Fox disse que Bay "é como Napoleão e quer criar uma reputação de insano. Ele quer ser como Hitler no set, e ele é. É um pesadelo trabalhar com ele. (...) Shia (Labeouf) e eu quase morremos, ele te obriga a fazer coisas que o seu seguro nunca deixaria".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra