PUBLICIDADE

Arnold Schwarzenegger lamenta ter recusado filme de sucesso de 335 milhões de dólares: "Eles fizeram um trabalho fantástico"

O ator disse que quando lhe ofereceram o projeto havia apenas um roteiro de 80 páginas "com muita caligrafia e rabiscos".

6 dez 2023 - 18h38
Compartilhar
Exibir comentários

Arnold Schwarzenegger tem uma filmografia perfeita para os amantes de ação, tendo estrelado sagas míticas como O Exterminador do Futuro e O Predador, mas também conseguiu agregar à sua lista de filmes aquele que é considerado um dos melhores do gênero.

Foto: Hollywood Pictures / Adoro Cinema

Em 1996, chegou aos cinemas A Rocha, filme dirigido por Michael Bay e produzido por Jerry Bruckheimer. Nicolas Cage, Sean Connery e Ed Harris são o trio protagonista, mas o nome de Schwarzenegger poderia ter aparecido no pôster em vez do nome de Cage. O ator foi convidado para participar do filme, mas o roteiro o fez dizer não. Agora ele se arrepende.

No ano de 2022, Schwarzenegger respondeu algumas perguntas de fãs no Reddit. Um deles quis saber qual papel ele se arrepende de ter rejeitado e o intérprete admitiu que era The Rock.

Como diz Schwarzenegger: "Eu realmente me arrependo de não ter feito A Rocha. Adoro o filme e acabou bem. Quando me ofereceram, havia apenas um roteiro de 80 páginas com muita caligrafia e rabiscos, e não funcionou. Acho que não terminei. Mas, obviamente, eles fizeram um trabalho fantástico".

A verdade é que A Rocha entrou para a história como um dos melhores filmes de ação das últimas décadas. E os críticos não responderam de forma muito positiva. No Rotten Tomatoes, tem avaliação de 67% da imprensa especializada. O público, por outro lado, adorou. Tem 85% de aprovação e foi um sucesso de bilheteria: custou cerca de 75 milhões de dólares e arrecadou mais de 335 milhõ…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Eu deveria ter recebido meu dinheiro de volta": Pediram que Arnold Schwarzenegger mudasse essa característica para se tornar um astro de Hollywood

Já assistiu? Este é o filme de Arnold Schwarzenegger que inspirou Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

"Não vou fazer esse filme": Arnold Schwarzenegger explica por que recusou convite para uma das sagas mais famosas do cinema

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade