Após 6 anos, uma das séries mais aclamadas dos anos 2000 ganhará continuidade - mas de uma forma diferente do que os fãs esperavam
A ficção dará continuidade ao universo criado por Paul Scheuring.
Uma das séries mais aclamadas dos anos 2000, Prison Break está pronta para fazer seu retorno.
De acordo com informações do Deadline, a plataforma de streaming norte-americana, Hulu, deu início ao desenvolvimento de uma nova encarnação do drama prisional da Fox. Descrito apenas como um novo capítulo, sabe-se que a parcela será ambientada no mundo de Prison Break mas os detalhes ainda estão mantidos em segredo.
Fontes também afirmaram que não é esperado uma trama focada em personagens que estavam no centro da produção original, descartando o retorno do protagonismo de Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell).
O novo título da franquia é fruto de um acordo firmado entre o produtor executivo, Elgin James, e a 20th Television, uma vertical do Disney Television Studios que produziu o show dos anos 2000.
Na obra original, acompanhamos a jornada de Michael Scofield, um jovem determinado a provar a inocência de seu irmão condenado, Lincoln Burrows - e assim salvá-lo do corredor da morte.
A série foi ao ar na Fox por quatro temporadas, seguida por um filme feito para a TV intitulado Prison Break - O Resgate Final. Uma produção limitada em formato de série, em 2017, estrelada por Miller e Purcell, na mesma emissora, serviu como uma quinta temporada.
Vale ainda ressaltar que Kaley Cuoco, a eterna Penny de The Big Bang Theory, fez uma ponta nos episódios 15 e 16 da segunda temporada, interpretando Sasha Murray, uma adolescente que…