Após 25 anos, os fãs de Premonição podem finalmente receber a resposta sobre o maior mistério da franquia
Premonição 6: Laços de Sangue chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de maio.
As grandes franquias de terror costumam ter um rosto icônico para ligar suas histórias, seja um assassino em série — como GhostFace, Freddy Krueger, Michael Myers ou Jigsaw — ou as famosas final girls, a exemplo de Sidney Prescott, Ripley e Laurie Strode.
Premonição, porém, quebrou as regras do gênero: seu vilão é uma entidade onipresente (a própria Morte), e nem mesmo os protagonistas estão a salvo após 25 anos de tramas mortais. Ainda assim, uma figura misteriosa permeou as cinco produções já lançadas: William Bludworth, o dono da funerária interpretado por Tony Todd.
Agora, 14 anos depois, Premonição 6: Laços de Sangue traz Bludworth de volta — marcando também o último trabalho de Todd, que faleceu em 2024, aos 69 anos. O personagem poderia passar despercebido em meio a tantas cenas de horror, se não fosse por um detalhe crucial nunca explicado: enquanto os outros lutam para entender premonições e acidentes, ele parece conhecer os segredos da Morte, suas regras e até mesmo como burlá-las.
O problema é que a franquia nunca se deu ao trabalho de revelar como ou por quê. Seria pelo fato de ele trabalhar em uma funerária e lidar diariamente com a finitude? Ou haveria um mistério mais profundo por trás desse homem?
A trama de Laços de Sangue e o papel crucial de Bludworth
No novo filme…