Antes de Branca de Neve, a voz angelical de Rachel Zegler conquistou Steven Spielberg neste filme com pontuação quase perfeita
A atriz estrela o novo live-action da Disney ao lado de Gal Gadot.
Branca de Neve, o novo live-action da Dinsey vem despertando muita polêmica nas últimas semanas. Apesar das controvérsias envolvendo a tensão nos bastidores, não há como ouvir Rachel Zegler interpretando as canções da trilha sonora do filme e dizer que ela não tem uma voz angelical digna de uma princesa.
A nova versão do clássico dos anos 30 conta com as músicas já conhecidas como "Só Tens de Assobiar" e "Eu vou", além de canções originais compostas por Benj Pasek e Justin Paul, responsáveis também por La La Land, Aladdin e Querido Evan Hansen. Uma delas é "Waiting on a Wish", que está sendo promovida como a faixa-tema do longa-metragem e outra é "All's Fair", uma performance de Gal Gadot como a Bruxa Má.
O primeiro papel de Rachel Zegler foi em musical de Steven Spielberg
Antes de dar vida à Branca de Neve, a atriz conquistou ninguém menos do que Steven Spielberg com seu talento. Com apenas 16 anos, Rachel participou de uma audição aberta e competiu com trinta mil candidatos até ser escolhida para interpretar Maria em Amor, Sublime Amor.
O filme de 2021 adapta o musical da Broadway homônimo de 1961 e conta a história de Maria (Zegler) e Tony (Ansel Elgort), dois jovens que se apaixonam à primeira vista, mas precisam enfrentar os obstáculos de uma guerra de gangues nova-io…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Quem são os Sete Anões da Branca de Neve? Walt Disney criou um deles apenas para irritar o público