A Mulher na Cabine 10 é baseado em um livro e a Netflix mudou um detalhe MUITO importante
Protagonizado por Keira Knightley, o longa-metragem é inspirado em um romance publicado por Ruth Ware, em 2016.
Recém-chegado ao catálogo da Netflix, A Mulher na Cabine 10 é um suspense baseado no livro homônimo de Ruth Ware. Dirigido por Simon Stone, o longa-metragem conta com grandes nomes da indústria cinematográfica no elenco, como Keira Knightley, Guy Pearce, David Ajala e Kaya Scodelario.
Na trama, uma jornalista chamada Laura Blacklock embarca em um cruzeiro de luxo a trabalho. Durante a viagem, ela acredita ter testemunhado o assassinato de uma mulher na cabine ao lado, mas ninguém no navio parece conhecer tal pessoa. Conforme ela investiga o que realmente aconteceu, se vê envolvida em uma trama de mistério, paranoia e desconfiança, onde nada é o que parece.
FILME DA NETFLIX MUDOU UM DETALHE CENTRAL
Se no filme Laura está solteira, no livro publicado em 2016, a personagem namora um homem chamado Judah Lewis, que trabalha como correspondente nacional. Judah desempenha um papel central na obra original, tentando conscientizar a população sobre o desaparecimento de Laura por meio de postagens nas redes sociais.
No longa, ele não existe. Antes da estreia, a escritora Ruth Ware revelou à revista People que uma história sem Judah acaba sendo "muito mais forte", acrescentando com as seguintes palavras: "Acho que talvez o destino dele seja simplesmente desaparecer aos poucos. Coitado do Judah."
Além disso, o relacionamento de Laura com outro personagem, Ben, no filme, tem um fundo muito mais sério se comparado ao livro.