Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Os melhores atores de todos os tempos, segundo Timothée Chalamet

Estrela de 'Marty Supreme' destacou três nomes que mais lhe chamam a atenção durante uma entrevista inusitada

7 dez 2025 - 14h06
(atualizado às 14h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos atores mais aclamados de sua geração, Timothée Chalamet (Marty Supreme) foi questionado sobre quem é o melhor ator de todos os tempos (GOAT, na sigla em inglês). Chamado de Highspeed Interview, a proposta do vídeo é que os convidados respondam a perguntas rápidas enquanto fazem voltas de alta velocidade a bordo do carro Lucid Air Sapphire, conduzido por um piloto profissional. O modelo já foi usado com nomes como Josh Hart e Jalen Brunson.

Timothée Chalamet
Timothée Chalamet
Foto: Mike Coppola/Getty Images for The Gotham Film & Media Institute / Rolling Stone Brasil

Após ser indicado ao Oscar pelo drama LGBTQIA+ Me Chame Pelo Seu Nome, Chalamet explorou papéis diversos — de um jovem canibal em Até Os Ossos a um líder messiânico em Duna e Duna: Parte 2. Em seu trabalho mais recente, Chalamet surge em um registro completamente diferente ao interpretar um competidor assíduo de tênis de mesa em Marty Supreme. Saiba quem ele elegeu como o melhor:

https://www.youtube.com/watch?v=1Fi02eC1T0Q&t=1s

Afinal, quem é o melhor ator de todos os tempos para Chalamet?

Segundo Chalamet, Denzel Washington (O Protetor, Gladiador II) seria o melhor, e Christian Bale (Psicopata American0) e Joaquin Phoenix (Coringa) não ficam muito atrás, mas o último tem uma ressalva importante. "Denzel é o melhor de todos os tempos, Bale é o segundo melhor de todos os tempos e Joaquin é o melhor de todos os tempos mais estranho", brincou (via The Wrap).

Essa não foi a única pergunta cômica que Chalamet respondeu durante a rodada relâmpago. Ele também foi questionado sobre quem era a melhor pessoa para enviar uma mensagem de texto, e a resposta foi Leonardo DiCaprio. "Ele me deu uma bronca hoje", comentou. "Ele disse: 'Ouvi dizer que você raspou a cabeça. Diga que não é verdade.'"

Dentre os atores que Chalamet mencionou, ele já trabalhou com dois. Em 2017, atuou ao lado de Bale em Hostiles e, em 2022, contracenou com DiCaprio no filme da Netflix Não Olhe Para Cima. Segundo o ator, DiCaprio lhe deu dois conselhos de carreira durante as gravações: "Nada de drogas pesadas e nada de filmes de super-heróis".

Chalamet se manteve fora do radar dos super-heróis até então, mas ele não faz promessas. "Eu sigo os dois [conselhos]!", confirmou na época. "Mas o filme que me fez querer atuar foi O Cavaleiro das Trevas. Se o roteiro fosse ótimo, se o diretor fosse ótimo, eu teria que considerar a possibilidade."

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade