PUBLICIDADE

48 horas de filmagem para uma cena de 20 minutos: O melhor filme de Vanessa Kirby antes de Napoleão

Antes de sua atuação deslumbrante em Napoleão, Vanessa Kirby enfrentou seu desafio mais exigente neste filme fascinante e comovente, que você pode assistir na Netflix.

29 nov 2023 - 18h25
Compartilhar
Exibir comentários

Napoleão, o mais recente épico histórico dirigido por Ridley Scott, é um monumental testemunho visual da carreira militar e política do icônico comandante e imperador francês. Neste filme, o realizador britânico, conhecido pela sua abordagem ambiciosa e bombástica, regressa à fórmula que o consagrou em filmes anteriores como Gladiador, Cruzada e O Último Duelo, desafiando mais uma vez as convenções do rigor histórico.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

O filme, que já está em cartaz nos cinemas, é estrelado por Joaquin Phoenix como o famoso governante Napoleão Bonaparte, abordando suas origens, sua insaciável sede de poder que o inspirou a empreender muitas campanhas militares e sua eventual queda, além de seu romance volátil e obsessivo com Josephine, mais conhecida como a Imperatriz Josephine, interpretada por Vanessa Kirby.

Foto: Adoro Cinema

Celebrada por sua marcante presença nas telas, a atriz inglesa foi uma revelação na última década, alcançando a fama graças ao seu trabalho teatral na Inglaterra antes de se tornar uma estrela internacional com seu papel como Princesa Margaret na série de sucesso The Crown. À medida que sua carreira evoluiu, Kirby se tornou uma grande atriz de cinema, como atesta sua impressionante filmografia.

Até o momento, Kirby recebeu elogios por sua versatilidade de atuação, navegando com sucesso por uma variedade de gêneros cinematográficos. De partici…

Leia o artigo em AdoroCinema

Napoleão: Entenda a história real da Imperatriz Josephine e saiba como ela morreu

Saiba quais foram as últimas palavras de Napoleão — elas resumem todo o enredo do filme de Ridley Scott

Napoleão: O que é verdadeiro e o que é ficção em épico histórico dirigido por Ridley Scott?

"O melhor filme nunca feito": Não conseguir realizar filme sobre Napoleão foi a maior frustração de Kubrick

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade