Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em 'Três Graças', a comunidade de Chacrinha sofre com a corrupção de Ferette

Gabriela Loran, Belo, Marcos Palmeira e Guthierry Sotero falam sobre seus personagens que foram vítimas da Fundação Ferette

17 set 2025 - 16h07
Compartilhar
Exibir comentários

A nova novela das nove da Globo, Três Graças, contará com uma comunidade fictícia denominada Chacrinha, na qual irão predominar um núcleo de personagens que buscam fazer o bem. Assim como Gerluce (Sophie Charlotte), Joélly (Alana Cabral) e Lígia (Dira Paes), lá vivem muitas pessoas que batalham dia após dia e não perdem a esperança.

Foto: Reprodução/TV Globo/ Fabiano Battaglin/Estevam Avellar / Mais Novela

Conheça Viviane, interpretada por Gabriela Loran

Viviane (Gabriela Loran) é uma figura popular entre os moradores. A melhor amiga de Gerluce trabalha como farmacêutica em uma drogaria do bairro. As duas se conhecem desde a escola, época em que Viviane ainda não havia iniciado sua transição de gênero.

Juntas, sonhavam cursar Farmácia, mas apenas Viviane conseguiu, já que Gerluce teve de se dedicar à maternidade com a chegada de Joélly ainda na adolescência. Com grande senso de profissionalismo, Viviane é uma pessoa generosa, que todos gostam de ter por perto. Também se mostra uma amiga leal e confiável, e, como Gerluce, não admite injustiças.

Na farmácia da Chacrinha, é responsável pela entrega dos medicamentos da Fundação Ferette, mas vai ser pega de surpresa quando souber do esquema de falsificação de remédios que impacta a saúde dos moradores do local.

"Eu diria que a Viviane é o coração da comunidade. Como muitos moradores recorrem à farmácia para obter medicamentos, ela é bem-vista e querida por todos. Ela e Gerluce cresceram juntas na Chacrinha. Essa amizade é verdadeira, sincera e cheia de nuances, e vai ser muito bonito mostrar isso na novela", destaca Gabriela Loran. "Ela é uma mulher forte, destemida, que adora cuidar das pessoas, mas que também precisa ser cuidada. É alegre, solar, divertida na medida certa e ama intensamente", complementa.

Conheça Misael, interpretado por Belo

Quem sempre recorre a Viviane, especialmente no momento de luto que vive após a morte da esposa, é Misael (Belo), pois ela fazia uso dos remédios da Fundação. Quando descobre que perdeu a mulher por causa da ganância de Ferette (Murilo Benício), ele se revolta e procura por justiça.

"Misael é um homem de princípios firmes, leal aos seus afetos e extremamente dedicado às pessoas que ama. Tem um senso de justiça muito forte e não se intimida diante de desafios, mesmo que isso signifique se colocar em situações difíceis. Ao mesmo tempo, revela um lado humano muito marcante", comenta Belo, sobre seu primeiro papel fixo em novelas da TV Globo.

Conheça Joaquim, interpretado por Marcos Palmeira

Joaquim é pai de Gerluce e avô de Joélly. No passado, viveu um romance com Lígia, mas nunca quis se aproximar da filha. Até hoje finge que não a conhece ao vê-la na rua, assim como faz com a neta. Vive solitário em seu ferro velho, agora interditado pelos órgãos públicos em função de ilegalidades que cometeu. É em seu ferro velho que Misael procurará abrigo após enfrentar uma situação perigosa envolvendo a Ferette. "Um homem que tem questões com a vida muito complexas, e a gente não sabe ainda direito o quão complexas elas são. Mas eu entendo que é um cara que gosta da solidão e não sabe se relacionar com as pessoas", reforça Marcos Palmeira sobre o seu personagem.

Conheça Júnior, interpretado por Guthierry Sotero

Como Misael, Júnior (Guthierry Sotero) é outro morador que tem a vida abalada pela crueldade dos líderes da Fundação Ferette. O rapaz trabalha com computação, é estudioso e batalhador. Seu pai acaba morrendo por tomar os remédios sem efeito da farmácia. E, após a partida de Albano (Cosme dos Santos), o jovem vai se mostrar disposto a combater as maldades que estragaram a vida de famílias como a sua. "Apesar das adversidades, o Júnior é muito alto astral, 'correria' e faz de tudo para que o pai se sinta bem. Ele teve de amadurecer mais cedo para poder ajudar em casa, e essas características conversam muito comigo, com os meus amigos e com diversos jovens desse Brasil", define Guthierry Sotero.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade