Em 'Dona de Mim', Samuel pressiona Danilo para descobrir quem matou Abel
Após assumir a presidência da Boaz, o mocinho utilizará de sua influência para aprofundar suas investigações sobre a morte do pai
Nos próximos capítulos da novela das sete, Samuel (Juan Paiva) tentará arrancar de Danilo (Felipe Simas) informações sobre o assassinato de Abel (Tony Ramos). Ao assumir a presidência da Boaz, o rapaz se dedicará ainda mais a desmascarar o culpado pela morte de seu pai, e não hesitará em utilizar todas as ferramentas ao seu dispor para descobrir a verdade.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (7), Danilo se chocará ao ficar sabendo que Samuel demitiu Jaques. Tendo em vista que o bandido saiu, o capanga se preocupará com seu futuro na empresa, acreditando que será o próximo a ser mandado embora. Entretanto, Pam (Haonê Thinar) não permitirá que isso ocorra: ela pedirá ao novo chefe para manter o seu ex na Boaz.
Surpreendentemente, o mocinho concordará, mas não pelas razões defendidas pela moça. Ele manterá Danilo próximo pois se interessará pelos detalhes que ele pode lhe oferecer sobre o trágico acidente de Abel.
Porém, ao tentar extrair informações do aliado de seu tio, ele acabará o assustando. O personagem de Felipe Simas ficará em alerta, negando qualquer envolvimento no caso e passando a evitar o chefe a todas as custas.