Após Zezé acusar SBT de se 'prostituir', emissora escolhe outro cantor para especial
Após polêmica com Zezé Di Camargo, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e Presidente da emissora, escolhe nova atração musical para encerrar ano
Em meio à confusão com Zezé Di Camargo, o SBT tomou a decisão de fechar o especial de Natal com outro cantor. Para quem não acompanhou, o sertanejo pediu que a emissora cancelasse a transmissão do projeto que participou após se incomodar com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nos estúdios. O político esteve presente no lançamento do SBT News e foi fotografado ao lado das filhas de Silvio Santos.
Após o ocorrido, Zezé Di Camargo não hestiou em demonstrar seu descontentamento e, ao ver a aproximação das herdeiras do Homem do Baú com o governo atual, afirmou que elas estariam "se prostituindo". A pedido do artista, o SBT não só cancelou a exibição do programa em que ele esteve ao lado de Paula Fernandes e Alexandre Pires, mas também resolveu fazer uma nova escolha.
O ano será fechado com uma atração musical antiga e conhecida por todos: Latino. O novo especial será gravado em breve e vai ao ar em 30 de dezembro. Importante ressaltar que, diante da repercussão do caso, o SBT declarou que o foco jornalístico é imparcial. Além disso, o marido de Graciele Lacerda se pronunciou após a polêmica e surpreendeu com ai pedir desculpas publicamente.
"Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão "prostituindo" em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras", destacou.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Famosos tomam atitude inesperada em meio à polêmica entre Zezé e SBT