Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Eita! Em 'Dona de Mim', Vanderson é procurado pela Justiça como suspeito da morte de Abel

O bandido será incriminado pelo seu antigo aliado, Jaques (Marcello Novaes) e sofrerá as consequências

16 jul 2025 - 11h14
Compartilhar
Exibir comentários

Jaques (Marcello Novaes) provará mais uma vez que está sempre um passo a frente de todos. O bandido está disposto a fazer de tudo para conquistar o cargo do irmão que tanto deseja, e eliminará quem estiver em seu caminho, não importa quem seja. Seu antigo aliado, Vanderson (Armando Babaioff) sentirá a ambição do crápula na pele ao se tornar uma de suas vítimas.

Foto: Reprodução/TV Globo / Mais Novela

Jaques arquitetará o plano perfeito para acabar com seu irmão de uma vez por todas. Sabendo do acordo firmado entre Vanderson e Abel (Tony Ramos), o crápula se aproveitará da oportunidade para sabotar o carro do presidente da Boaz. Antes do empresário dirigir até o pai biológico de Sofia (Elis Cabral) para pagá-lo em troca da guarda da menina, Jaques cortará os freios do carro de Abel. Isso resultará no automóvel sendo arremessado ao mar e na suposta morte de Abel.

Para garantir que ele não possa ser conectado à morte do irmão, Jaques incriminará Vanderson. No estacionamento da Boaz, após cortar os fios, ele posicionará estrategicamente um canivete pertencente a Vanderson. O objeto irá conter as impressões digitais do aliado do personagem de Marcello Novaes. A polícia investigará o local e encontrará o canivete, portanto, Vanderson se tornará o principal suspeito do crime.

Foragido

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de agosto da trama Dona de Mim, Jaques comunicará a notícia a Vanderson. O bandido se revoltará com a traição e partirá para cima do irmão de Abel, exigindo uma quantia para que ele possa fugir. Jaques pagará, e Vanderson desaparecerá.

Entretanto, a polícia encontrará um corpo na praia e o atribuirá a Abel. Um telejornal, então, abordará o caso, exibindo imagens de Rebeca (Silvia Pfeifer), de Abel, do carro sendo retirado do mar e de Vanderson como o culpado pelo crime.

"A Polícia Civil identificou Vanderson Pereira Matos como principal suspeito da morte de Abel Rubin Boaz, presidente da Boaz Lingerie, e da advogada Rebeca Golombeck. Segundo as investigações, foram encontradas impressões digitais de Vanderson no canivete que teria sido utilizado para adulterar o freio do carro, que sofreu um acidente no elevado do Joá, resultando na morte das duas vítimas. A Justiça já decretou a prisão temporária de Vanderson, que encontra-se foragido", comunicará o apresentador.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade