Assessor de Brigitte Bardot revela detalhe emocionante da morte da atriz, ícone do cinema, aos 91 anos
Assessor da Fundação Brigitte Bardot revelou um detalhe comovente da morte da atriz, por volta das 6h deste domingo (28), horário da França. Artista tinha 91 anos e morreu em sua mansão
Detalhes inéditos da morte de Brigitte Bardotforam revelados pelo diretor de imprensa da fundação que leva o nome da atriz, ícone do cinema francês. Multada na Justiça pelo menos seis vezes por declarações controversas, artista de 91 anos faleceu neste domingo (28) por volta das 5h55, mas a causa da morte ainda permanece oculta, assim como dia e local do velório e sepultamento.
Brigitte Bardot havia passado por uma cirurgia às pressas há pouco mais de dois meses e, na época, se especulou uma "doença grave". Segundo Bruno Jacquelin,a atriz estava em sua mansão, em Saint-Tropez, ao lado do marido, Bernard d'Ormale, com quem se relacionava desde 1992.
"Bernard d'Ormale, seu marido, que esteve com ela até o fim. Ele podia ouvi-la respirando normalmente por volta das 5h50. Às 5h55, Brigitte sussurrou sua pequena palavra de amor para ele, "pioupiou". E foi isso", resumiu o porta-voz da artista, cujo patrimônio é estimado em milhões.
Brigitte Bardot namorou Mick Jagger?
O casamento com Bernard foi o mais longo de Brigitte, mãe de um único filho, Nicolas-Jacques, nascido em 1960, com quem teve relação conturbada por conta de declarações da artista. Mãe e filho, criado pelo pai, o produtor Jacques Charrier, só se reconciliariam em 1996.
O primeiro casamento de Brigitte foi com o cineasta Roger Vadim em 1952. Eles ficaram juntos até 1957 e dois anos depois a atriz engatou relação com Jacques. A separação viria três anos após o nascimento de Nicolas. Já em 1966, a ativista da causa animal,...
Matérias relacionadas