PUBLICIDADE

Duquesa Meghan perde mais recente batalha contra tabloide britânico

29 set 2020 - 11h14
Compartilhar
Exibir comentários

Meghan, a duquesa de Sussex, perdeu a mais recente batalha em seu processo contra um tabloide britânico acusado de invasão de privacidade, depois que a Suprema Corte de Londres decidiu nesta terça-feira que o jornal poderia revisar seu caso antes de um julgamento no ano que vem.

Duquesa Meghan, de Sussex, em Londres
05/03/2020 REUTERS/Hannah McKay
Duquesa Meghan, de Sussex, em Londres 05/03/2020 REUTERS/Hannah McKay
Foto: Reuters

Meghan, esposa do príncipe Harry, neto da rainha Elizabeth, está processando a editora Associated Newspapers por artigos do The Mail on Sunday, impressos no ano passado, que incluíam partes de uma carta manuscrita que ela enviou a seu pai, Thomas Markle, em agosto de 2018.

Na semana passada, o jornal pediu permissão para alterar seu caso, argumentando que o casal havia cooperado com uma biografia sobre eles publicada em agosto, o que indicava que Meghan pretendia que alguns detalhes privados se tornassem públicos, incluindo o conteúdo da carta.

A juíza Francesca Kaye disse que, embora não tenha qualquer posicionamento sobre a força do caso, as alterações não podem ser consideradas "indiscutíveis ou totalmente fantasiosas".

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade